sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faça uma maquiagem especial para a noite


Quase todas as mulheres sonham em ter um bocão, mas nem todas possuem os lábios naturalmente grandes.
Algumas recorrem a técnicas profissionais e estéticas para solucionar o problema. Mas se você não faz parte desse grupo e quer ter os lábios aparentemente maiores pode recorrer a truques de maquiagem.
Essas truques são bem simples e podem satisfazer a sua vontade de ter uma boca maior.


Vamos aos truques:
1- Contornando a boca: (lápis colorido)
    Contorne a boca pela parte de fora, logo abaixo do contorno natural. Use um lápis de contorno que seja um poco mais escuro que o tom do batom.

2-Contornando a boca: (lápis branco)
   O processo é o mesmo. Contorne com lápis branco logo depois do lápis de cor. (faça um traço bem fino para não chamar atenção para o risco).

3-Batom cintilante ou com brilho 
   O batom cintilante e o de brilho são ótimos para criar esse efeito de bocão, pois refletem mais o brilho da luz. Passe o batom em toda boca contornando bem as extremidades.

4-Usando gloss:
   Passe gloss em toda boca ou no centro. Eles também são ótimos para o efeito pois refletem o brilho.

5-Duas cores de batom:
   Passe um batom (o mais claro) em toda a boca. O mais escuro deve ser passado nas extremidades e nos cantos.

** Você pode usar todos os truques juntos se quiser.


Além de seguir esses truques você pode também escolher cosméticos que possuem formulas diferentes dos "normais".Mas atenção! Não use qualquer produto sem um prévio conhecimento sobre o mesmo. Alguns desses produtos podem causar alergia e irritações.
Por hoje é só. Quem ai tem ou queria ter um bocão?
Fico por aqui, até a próxima.

Fotos: Weheartit

6 comentários:

  1. Oiii flor, eu já tenho, quero truques pra diminuir!!!! kkkkkkkkkkk =***

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicas. So nao gosto de boca melecada de gloss...kkkk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa,
    O truque do gloss eu uso, mas não gosto de contorno de boca, pois me parece coisa de atriz de novela mexicana.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    retribuindo a visita ;D
    bocão faz muito sucesso na balada mesmo,
    mas eu particularmente sou fã de um olho esfumaçado e batom cor de boca ^^
    tbm tenho um blog de moda, se quiser dar uma passada por lá
    saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ADORO batom vermelho, mas acredita que não consigo usar? Acho que fica feio em mim... Mas, nas outras pessoas eu adoro! Acabei de postar mais um item da minha wish list, confere lá:

    www.gabitarasiuk.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. adorooo boca rosa e vermelhaaa!! fica mto sexy :D

    Belo post,
    um abraço
    volte sempre

    Alline K.
    www.a-CARA-DA-RIQUEZA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir