terça-feira, 26 de julho de 2011

Mania de Sapato: Ankle Boot 2011

 Sem de dúvidas todas as mulheres ou a grande maioria delas gostam de estar na moda e ficar por dentre de tudo o está alta nas passarelas para que consigam sempre estar por dentro das tendências da moda em cada . Como você já deve saber a cada estação surgem novas tendência, então, para que consiga seguir a todas é preciso que fique atenta as novidades.
ramarim inverno 2011 botas calçados 300x225 Ramarim Inverno 2011, Botas, Calçados


Mesmo Aqui no calorzãooo, Estamos Vendo muiiito esses estilos de sapatos nos pés das mulheres. E vamos Combinar, Dão um Toque UP na Produçãoo e Valorizam Qualquer roupa.



Moda Botas Inverno 2011 2012 Moda Botas Inverno 2011 2012
Quando se fala calçado, o publico feminino fica , isto acontece porque a maioria das mulheres tem verdadeira fixação por sapatos.


Os modelos Ankle Boots, são os modelos de botas com salto alto ou com salto plataforma, porem com cano permanecem na estação, porem trazem estilos, cores e acessórios diferenciados, para agradar a todos os gostos, aparecem com detalhes em pele, fivelas,laços e outros mais.
open boots e sandal boots, que são versões das ankle boots em forma de sandália.
open boots 2011 Tendência de sapatos e sandálias 2011
 
Ano passado a maioria era com o bico aberto, lembram? Agora, para a minha sorte, são todas fechadas! Acho sapato fechado muito mais bonito, ainda mais para “botinhas” assim.
opções de cores aparecem mais neutras, com variações de camel, mostarda e preto; mas algumas marcas arriscaram em tons vibrantes como o vermelho e estampas animal.














                  "As Terças e Quintas-Aqui no Atelier da Dre"


ATENÇÃO: Blogueiros Quero dicas de como meu blog melhorar, estou tento algumas dificuldades! PLIS Me ajudemm!!!!

15 comentários:

  1. Eu acho lindo! Inclusive tenho uma muito parecida com essa ultima laranja ai, so que a minha é cinza!!! =**

    ResponderExcluir
  2. Oi eu adoro anklee boot, minha ultima aquisição foi um caramelo da emporio naka que estava com 60% de desconto, um achado...
    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa um mais lindo que o outro, qual a mulher que não ama sapatos eu adoro
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Eu acho lindas as ankle boots!
    Eu tenho uma summer boot, que sao as sandalias fechadinhas, que tem fotos acima ai tb!
    Adorooo!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. estâo todos lindos,amei!
    adorei o blog e ja to seguindo passa la no meu pra conhecer.beijos!

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero uma boot de animal print!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro, são lindos!
    Tem post novo do almoço com as blogueiras, comenta lá amiga.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Querida, posso saber porque você está usando a logomarca do meu blog???? E sem minha autorização????

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Vi seu blog hj pela primeira vez e adorei!!!!
    Que blog cheinho de informação!!!!
    Continue assim, vc escreve mto bem!!!

    Mil bjos da sua mais nova amiga virtual!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo ankle boot, são lindas!
    Adorei seu blog e to seguindo :D.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Oie querida que post heim!
    maraa divinoo!
    eu amoo ankle boot aind aterei!
    ja estou te sgeuindo flor
    obrigada pela sua visita que é sempre indispensável e carinhosa ao meu blog tenho novidades!
    http://yasminfernandim.blogspot.com/
    otimo fds

    ResponderExcluir
  12. é cada um + lindo q o outro!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh! Tou pirando aqui mulher!!! A mais llinad foi a de zebrinha c cadarçoooo...quem me dera! huaeiehu pena q nunk uso saltos! n me acostumo!!!! Tou seguindo!
    Podes dar uma passadinha no meu blog tb?
    bichugrilu.blogspot.com
    Semana Boho invadindo...tudo sobre essa moda que faz a cabeça do mundo fashion... Último post: Make boho, a queridinha das celebridades...você domina?!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, estou te seguindo, seu blog é cheio de novidades adorei, pode me dar uma ajudinha la no meu blog,rsrs sou nova por aqui..espero que goste também...beijinhus

    ResponderExcluir
  15. Adoooorei, fiquei apaixonada por todos, que vontade de sair amanhã e comprar vários sapatos novos... <333
    Estou te seguindoo. beeeijos

    ResponderExcluir