sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lançamento: as Melissas do estilista Jason Wu!

Quem ama as parcerias, da  Melissa,  vai amar a novidade: a marca agora vai lançar modelos junto com o estilista chinês Jason Wu!

Assim como aconteceu com a Vivienne Westwood, Jason Wu assina dois modelos clássicos da Melissa: a Lady Dragon e a Ultragirl! Detalhe para a corujinha no laço da sapatilha, característica de uma das grifes do estilista: Perfeitinha!
Os modelos serão lançados no dia 19 de julho, com direito a presença do estilista na Galeria Melissa, em SP!





 Obrigada pelas Visitinhas, Bloguinho cheirando a Novo!

Boa Sextaaaa!!!!

5 comentários:

  1. Achei lindas essas melissas!
    Essa corujinha ta um charme!!
    Seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dressa,
    Estou apaixonada pelos novos modelos! Adoro Melissas.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    ja estou te seguindo entre no meu e me segue
    janelinhaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura! adorei a sapatilha.
    Beijo flor :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu amei essa sapatilha. Adorei.

    Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir